Relato coletivo destaca visita de turma de PG a Castro

Texto coletivo da turma.
 
A turma do 5º ano foi passear à Fazenda das 100 árvores em Castro e chegando lá fomos bem recebidos com muita alegria pelo pessoal da Fazenda.

De início fomos lanchar, pois estávamos famintos por causa da viagem que era longa.

Então começou as brincadeiras com o tio Nata, ele era muito divertido e atrapalhado. Ele nos propôs muitas brincadeiras como: procurar ossos de dinossauros, achar bolinhas escondidas, com os olhos vendados tínhamos que andar na trilha da sensação e descobrir através do tato e olfato qual era a planta.

Logo após fomos à trilha do tatu e como havia uma árvore caída no caminho, tivemos que mudar a rota para voltar e quando chegamos brincamos de polícia e ladrão, parede de som, pato ganso e cantamos uma música indígena.

Chegou a hora mais deliciosa, o almoço, que tinha como cardápio: salada, arroz, feijão, frango e linguiça assados, carne ao molho, mandioca e polenta fritas, macarrão, farofa e suco de uva. Para sobremesa tinha canjica e sagu.

Para fazermos a digestão o tio Nata nos contou algumas histórias do rio Iapó e das cobras sucuri e a de sete cabeças. Então fizemos a brincadeira da torta na cara e quem ganhou foi o Maicon.

Minutos depois fomos para a parte mais divertida do passeio “a piscina”, apesar de estar meio frio, estava boa. Os últimos a saírem foram: o Gean, Cristiano e o Arielson. Os outros foram jogar pimbolim, tênis de mesa, pular na cama elástica, piscina de bolinha e jogar sinuca.

Enfim, depois de muitas brincadeiras, o horário chegou e tivemos que ir embora. Foi muito legal e desta vez como lembrança registramos com muitas fotos os momentos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quiz Comemorativo Ponta Grossa – 200 anos

Despertando o gosto pela leitura